9 – Surpresa: ‘Auto de Natal’ (Grupo Etnográfico do JIL)

S. José: Nita ~ Maria: Elvira ~ Anjo: Antónia
Burro: Bela ~ Vaca: Ana Maria ~ Ovelha: Ana Melo
Reis Magos: Cristina, Paula, Sofia
Pastores: Anabela Sousa, Conceição, Filomena

Ver a Ficha Técnica, Agradecimentos e Contactos do blog.

Gostou deste blog? Traz-lhe boas recordações?
Clique acima e envie a sua opinião.

About these ads

7 Comments »

  1. 1
    Sofia Rendilheiro Says:

    Obrigado por me fazer recordar tempos que já não voltam atrás. Uma equipa maravilhosa ( JIL ), cheia de empenho e carinho por tudo e por todos, que nunca irei esquecer por tudo o que aprendi e aprendemos em conjunto, estão num lugar especial do meu coração;
    As crianças, que a esta data as que continuo a ver, já estão maiores do que eu;
    Os Pais das mesmas por todo o carinho e empenho em participarem nestes desafios, e no dia-a-dia.
    Foi uma surpresa que deixa saudades… Obrigado!

  2. 2
    ricnsilva Says:

    @Sofia Rendilheiro: Foi para nós uma (divertida) experiência, fora do comum, poder participar na Festa de Natal dos nossos filhos.

    É destes curtos momentos que se constroem as boas recordações da Vida :-)

    Novamente, os meus agradecimentos a toda a Equipa do JIL pela ideia e pelo convite à participação dos Pais e Familiares.

  3. 3
    Sofia Afonso Says:

    Parabéns ao pai da Inês, por este trabalho fantástico!
    É memorável, porque, por aquilo que me recordo foi o último espetáculo intimista com a participação dos pais dos meninos do JIL.
    É com grande agrado que revejo todos, assim como, todo o bom trabalho que aquela equipa realizou. Se calhar pelo facto dos outros equipamentos não terem festas com tanto empenho quiseram proporcinar estes momentos,mas estragaram tudo, porque estas festas não têm alma e é só confusão.

  4. 4
    ricnsilva Says:

    @Sofia Afonso: Obrigado :-)

    Tem razão, foi efectivamente o último espectáculo de Natal organizado especificamente pela Equipa Educativa do JIL em que os Pais tiveram oportunidade de participar (muito :-) activamente.
    Há já vários anos que isso acontecia nas Festas de Natal do JIL, para surpresa das crianças e entusiasmo (e nervosismo) dos Pais participantes :-)

    Foi essa participação que ajudou a tornar a experiência diferente e muito mais memorável :-) Durante semanas as crianças comentaram e recordaram a Festa!

    Uma última nota: a sua expressão “espectáculo intimista” descreve efectivamente muito bem os ideais e sensações por trás da Festa de Natal de 2002 do JIL. Valeu a pena!

  5. 5
    Ana Paula Says:

    O meu grande agradecimento ao pai da Inês Gomes pelo seu empenho em criar este blog, está divinal. Já ri, já chorei, com saudades destas nossas festas, davam muito trabalho e correria para organizar tudo, mas no fim valia a pena, pois era uma festa para as nossas crianças com a participação de todos, e o que nós nos divertiamos a ensaiar com as nossas crianças e o convivio ao fim do dia a ensaiar com os pais. Esta festa foi linda mas houve outras também iguais, tempos que já não voltam. Aqui fica o meu sincero agradecimento a todos os que colaboraram nestes anos todos, a todos os pais, a todas as colegas e por fim que para mim são os príncipais, todas as crianças que passaram pelo Liberdade o meu grande beijinho do fundo do coração.

  6. 6
    ricnsilva Says:

    @Ana Paula: Tenho ficado muito contente com tantos comentários simpáticos da Equipa do JIL. Eu tinha um pressentimento que iam gostar da surpresa ;-) Sem dúvida que valeu a pena tirar todo este material da caixinha das recordações, e partilhá-lo com vocês :-)
    Obrigado pela Festa e *por tudo* o resto.

  7. 7
    conceiçõa costa Says:

    olá eu sou a são lembram-se ,ainda hoje recordo com saudade todos os bom momentos que passei nessa cazinha cheia de pequenos anões que hoje ja são quase princepes e princesas.nessa casa eu aprendi com com essa maravilhosa equipa a partihlar ,sorrir e dividir todo o meu carinho ,com esses pequenos seres que nos entravam por a porta a dentro todos os dias .com eles eu aprendi muito .bem ajam .obrigado tambem a todas as amigas que la deichei obrigado atodos os pais tambem .que todas as voças crianças sejam os homens e mulheres do nosso futuro. beijocas da são e do bruno


RSS Feed for this entry

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: